A Clube Morena Rosa é uma oportunidade valiosa

out 5, 2023

Confira a força dessa marca!

Você, empreendedor, procura por uma franquia para investir? Mas, além disso, quer uma marca forte, consolidada e com atrativos? A Clube Morena Rosa é a opção ideal para o seu perfil e vamos explicar o porquê. Continue por aqui!

O Grupo Morena Rosa está há três décadas no mercado, somando grandes conquistas e realizações. Com muito trabalho, determinação e entusiasmo, a rede construiu um legado e consolidou o seu nome no mercado por meio de princípios sólidos como respeito, força, motivação, comprometimento e dedicação. A marca é baseada nos pilares de criatividade e inovação – peças-chave para o sucesso no século 21.

Nossa história

Para você ter uma ideia do sucesso da Clube Morena Rosa como empresa e franquia, vale recapitularmos pontos importantes da nossa história. O Grupo nasceu em 1993, em Cianorte (PR). No início, pertencia a uma pequena estrutura chamada Morena Rosa, com quatro máquinas que trabalhavam a todo vapor na confecção de moletons.

As peças eram vendidas por atacado. A cada coleção produzida, novos sonhos foram surgindo, bem como novos projetos, conceitos inovadores e muito trabalho.

Passo a passo, a Morena Rosa tornou-se um grande Clube, com grifes de alto padrão e oportunidades valiosas de negócios. Hoje, a Clube Morena Rosa é um dos maiores grupos de moda do Brasil e a franquia é uma chance de negócio rentável além do comum.

Hoje, a Clube tem aproximadamente 1.400 colaboradores diretos, tamanha a sua grandiosidade como organização. Seu parque industrial se consagra como um dos maiores do Brasil. As unidades, bem como os escritórios comerciais, estão espalhados em São Paulo e no Paraná.

E não para por aí. A produção da Clube Morena Rosa, além das lojas franqueadas, é comercializada em mais de 6.000 multimarcas brasileiras e lojas próprias, em mais de 15 países. Tudo isso atesta a importância da marca no mundo da moda e o sucesso que os franqueados conquistam ao firmar parceria.

Franquia

A Clube Morena Rosa se tornou um modelo de franquia em virtude do sucesso que as marcas apresentaram. Tamanho foi o crescimento e a procura do público que a empresa se viu na responsabilidade de ampliar os horizontes. Investidores surgiram com propostas de parceria e a marca aderiu ao modelo de franchising.

O projeto de franquia da Clube foi criado com o propósito de firmar pontos de encontros entre as mulheres brasileiras que procuram o melhor da moda premium feminina em um único espaço.

Ou seja, o franqueado tem a oportunidade de atender a diferentes estilos de público, uma vez que tem opções para todas as mulheres. Por isso, a Clube Morena Rosa é vista como um negócio atrativo.

Isso, sem contar que o modelo todo de negócio é atraente. Além das oportunidades comerciais, o projeto visual da franquia é incrível, cujas lojas contemplam um modelo de arquitetura que privilegia sensações maximizadas de conforto e encantamento. As clientes da Clube são fiéis e não a trocam por nada, dada a força que a marca tem.

Diferencial forte

E se até aqui você já notou a força da marca, é bom lembrar que ainda não falamos do grande diferencial da Clube Morena Rosa. Deixamos o melhor para o final!

A rede é composta por cinco grandes marcas: Morena Rosa, Maria. Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice. Todas elas apresentam as principais tendências da moda para o público AB, porém cada uma com sua própria identidade, capaz de provocar os mais variados estilos de público.

Com um enorme mix de opções, as lojas da Clube Morena Rosa atendem as clientes que buscam looks requintados. As marcas são distintas, mas se complementam de maneira apurada.

O franqueado, por sua vez, passa a fazer parte de um grupo que, além de produzir moda, faz de tudo para contagiar quem está por perto. A Clube Morena Rosa é uma equipe, uma família que comemora, supera sempre, cria e transforma oportunidades em moda e negócios.

A Clube é um misto de paixão e empreendedorismo. É uma chance única para quem quer trabalhar com prazer e encontrar os melhores resultados. Isto faz parte do nosso propósito. Conheça nosso modelo de franquia: https://franquia.clubemorenarosa.com.br/seja-um-franqueado