Por que a Clube Morena Rosa é a melhor opção para você?

nov 17, 2023

A Clube Morena Rosa é uma opção diferenciada ante a tudo o que pode ser encontrado no mercado. Essa visão serve tanto para o público final, que encontra tudo o que precisa num só lugar (e sabe disso), quanto para o investidor, que pode contar com uma rede consolidada.

A Clube oferece diversas vantagens ao franqueado com relação às vendas porque celebra diferentes estilos e agrada a todos os gostos. As coleções são desenvolvidas para que cada cliente encontre o que procura sem muito esforço. As grifes Morena Rosa, Maria. Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice apresentam personalidades distintas, com diversas opções de produtos. Juntas, elas estampam as vitrines.

São diversos modelos de vestidos, jeans, sapatos, beachwear, underwear e moda fitness. O investidor que aposta na Clube Morena Rosa ganha em virtude da versatilidade e praticidade que oferece ao público-alvo.

Confira mais cinco motivos pelos quais a franquia é a melhor opção para quem deseja empreender e mergulhar no mundo do franchising.

1. Referência em lifestyle

A Clube Morena Rosa se tornou referência no mundo da moda, principalmente, entre o público AB. Além das coleções que surpreendem as clientes e sustentam diferentes estilos, a marca se mostra presente por meio de eventos com temas relevantes para todos. Por exemplo, com talks sobre saúde feminina e a celebração de datas comemorativas e aniversário das clientes nas lojas.

Tudo isso para tornar as unidades franqueadas mais divertidas e acolhedoras. Ou seja, os parceiros da Clube fazem parte de uma marca que é referência em estilo e moda, mas, principalmente, em lifestyle e informações relevantes às mulheres.

2. As melhores experiências

A franquia investe em relacionamentos, pois eles garantem retorno. Por esse motivo, a Clube sempre proporciona bons encontros entre as lojas e as clientes, com experiências memoráveis e relacionamentos verdadeiros.

O público se encanta cada vez mais com a franquia. A rede agrada as consumidoras com gifts exclusivos e personalizados em datas sazonais e comemorativas, conforme a respectiva temporada. O objetivo da Clube Morena Rosa é criar laços com o público, mas também com franqueados, gerentes e parceiros.

3. Diferenciais

Conforme falamos anteriormente, a Clube Morena Rosa é diferenciada. E isso é uma vantagem competitiva para todos os franqueados. A marca está há 30 anos no mercado, nos quais conseguiu conquistar fama como uma rede que evidencia o poder feminino com as ferramentas da moda.

A Clube aposta em criações que aliam design, conforto e exclusividade. Os franqueados nunca apresentam ao público o famoso “mais do mesmo”. Ao contrário, as coleções proporcionam um estilo de vida sensual e vibrante para diferentes momentos – casuais, formais e/ou noturnos.

Um artifício e tanto para as lojas, que são protagonistas no mercado e sustentam uma imensa grade com moda brasileira e vibrante, looks para todas as ocasiões, jeans, calçados, acessórios, beachwear, underwear, fitness e loungewear.

4. Know-how

Além de ter um lugar cativo no mundo da moda, a Clube Morena Rosa possui know-how no mercado de varejo há muitos anos. Por esse motivo, a rede consegue direcionar as atividades das lojas franqueadas e garantir a padronização dos trabalhos para o sucesso do negócio. Não à toa, a Clube contempla um markup na faixa de 2,6, considerada uma das melhores no segmento de moda.

5. Assessoria ao franqueado

Nem só de clientes se vive uma franquia. Por isso, a Clube Morena Rosa investe em suporte para os franqueados, de modo que todos (rede e parceiros) trabalhem em prol de um mesmo objetivo: o sucesso de todos.

A Clube Morena Rosa é um negócio rentável. A franquia planeja e dá suporte nas ações de marketing e visual merchandising, além de auxílio em todas as etapas para a abertura da loja. Isso sem falar no projeto arquitetônico das unidades, que é exclusivo.

Entre outras estratégias, a rede apresenta uma logística programada e ações diferenciadas, com novidades todos os meses nas lojas. Tudo isso, desenvolvido por uma equipe de profissionais com expertise em moda e varejo, que cuida das cinco marcas compreendidas pelo Grupo, bem como da personalidade de cada coleção.

Quer saber mais sobre as vantagens da Clube Morena Rosa? Entre em contato conosco. https://franquia.clubemorenarosa.com.br/seja-um-franqueado