A Clube Morena Rosa tem projeto arquitetônico exclusivo

out 19, 2023

A flagship da franquia fica na Rua Oscar Freire, em São Paulo

A Clube Morena Rosa, um expoente do franchising brasileiro, investe minuciosamente na padronização das atividades, com vistas a manter o foco da sua atuação no mercado por meio das unidades franqueadas. Dentro disso, temos o projeto arquitetônico das lojas, que seguem um padrão consolidado e a identidade ideológica da rede.

Tanto o layout quanto a arquitetura das lojas da Clube Morena Rosa são baseadas em um formato padrão de varejo determinado pela franquia. O projeto desenvolvido é exclusivo da Clube, tendo o franqueado o compromisso de executar tal reprodução.

Dentro dos critérios estão:

1. Materiais

2. Acabamento

3. Cores

4. Identidade

5. Iluminação

6. Sistema

7. Dress code

A Clube Morena Rosa, inclusive, possui fornecedores exclusivos para alicerçar o processo dos franqueados. Na lista dos materiais estão pisos (porcelanato), iluminação, comunicação visual, mobiliário, acessórios, decoração, etc.

Mas, como a franquia apresenta o projeto arquitetônico?

Fachada

As lojas têm um padrão definido, que deve conter o letreiro da marca que é produzido por um fornecedor autorizado. O nome “Clube Morena Rosa” deve estar nos padrões da rede, com fonte, material e cores definidas. O padrão de identidade visual das unidades começa aqui e se estende para as paredes, mobiliários, piso, etc.

Dress code

Nem somente de paredes e letreiros vive a padronização de uma marca. O projeto arquitetônico da Clube Morena Rosa compreende também o dress code das colaboradoras da loja. A equipe toda deve estar vestida com uma composição designada pela própria franqueadora, dentro da proposta e tendência da marca e suas grifes.

Sistema

O sistema operacional consta da lista também. Toda loja da Clube Morena Rosa deve possuir o software padrão da franqueadora. Ele é indicado para a gestão da unidade, incluindo controle de estoque, venda de produtos, cadastro de consumidores etc. A ferramenta é fundamental para que o franqueado possa desempenhar suas funções conforme os padrões da franquia.

Flagship

Para se ter uma ideia do projeto arquitetônico da Clube Morena Rosa, a flagship da franquia está localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo. O local é perfeito para quem deseja compreender a personalidade da marca, uma vez que a arquitetura constante define essa identidade em cada parede, móvel, lâmpada, vidros, decoração e piso. Quem passa por lá percebe a energia vibrante e envolvente da loja, que se estende para todo a Clube.

São 600 m2 capazes de proporcionar as melhores experiências ao cliente. É possível apreciar um lindo jardim tropical e espaços instagramáveis. Mais inovador impossível. A unidade possui três andares, nos quais estão a própria loja, o escritório da administração e um rooftop. Vale a pena visitar.

O cuidado da marca com a padronização do projeto arquitetônico em cada uma das lojas franqueadas tem uma razão de ser: é por meio dele que os clientes reconhecem a identidade da Clube Morena Rosa e, com isso, sentem-se confortáveis para confiar em tudo o que cada uma das cinco marcas tem a lhe oferecer.

Conheça o modelo de negócio da Clube Morena Rosa: https://franquia.clubemorenarosa.com.br/seja-um-franqueado