As vantagens de atuar com uma marca consagrada como a Clube Morena Rosa

out 26, 2023

Credibilidade oferece segurança a consumidores e franqueados

A Clube Morena Rosa trabalha para alcançar o topo. Prova disso é a consagração do seu nome como franquia de moda em diferentes frentes. As grifes que formam o grupo estão sempre em destaque.

Ou seja, vestem celebridades e aparecem frequentemente nos perfis das influencers com mais seguidores no Brasil. Além do mais, a Clube Morena Rosa tem presença cativa nos principais veículos de mídia do país, entre os quais Caras, Vogue e Glamour.

Mas, por que estamos falando sobre isso? Porque essa importante atuação da marca no segmento de moda brasileira a torna ainda mais consolidada no sistema de franchising. Essa consagração traz inúmeros benefícios aos franqueados, que estão seguros para atuar com uma marca aprovada pelo público e com elevado know-how tanto no varejo quanto na moda.

Listamos cinco vantagens que o investidor encontra ao atuar com uma marca consagrada.

Continue a leitura.

1. Reconhecimento

Cada vez mais, a Clube Morena Rosa é reconhecida pelo público. A sua consolidação no mercado e constante participação nos halls de sucesso trazem ótima visibilidade para a marca e suas lojas. Não à toa, as clientes conhecem de longe os produtos das grifes que formam o grupo.

Esta é a importância da identificação, que vai além do logotipo da marca. A visibilidade e fama que as mídias oferecem são ainda mais proveitosas. E a Clube Morena Rosa tem participação efetiva nos principais.

2. Confiança

Todo empreendedor deseja investir em uma marca que lhe proporcione segurança. Logo, ter parceria com uma franquia consolidada no mercado, cuja visibilidade seja ampla e tenha uma reputação positiva, é uma meta a ser alcançada. Podemos dizer, então, que construir uma notoriedade gera credibilidade e confiança.

Ou seja, o público confia mais em uma marca presente nas melhores mídias, do que em uma empresa que não marca presença. E a confiança é um dos pilares mais críticos na construção e manutenção de uma marca que deseja ser forte no mercado.

Aliás, esse é o principal elo de ligação entre uma franquia e o público. Também, entre a rede e seus franqueados.

3. Faturamento

Quanto mais dedicada a marca for ao público, melhor será o retorno financeiro das lojas franqueadas. Ao se consagrar no mercado, a Clube Morena Rosa, por exemplo, mostra a sua dedicação e o seu valor como marca. Tudo isso traz resultados satisfatórios aos franqueados, que podem aproveitar a visibilidade alcançada pela rede. Construir valores e gerar retornos é o principal ativo de uma franquia.

4. Equipes motivadas

Toda equipe profissional, principalmente a de vendas, precisa de motivações para trabalhar. Logo, estar nas principais rotas de sucesso mantém o time ainda mais animado para trabalhar e cumprir as metas. Inspiração é o objetivo aqui.

As equipes das unidades da Clube Morena Rosa estão sempre inspiradas e orgulhosas do próprio trabalho, uma vez que sabem que fazem parte de uma marca consagrada no ramo da moda e nas mídias de sucesso. Com isso, a equipe entende a razão de existir na empresa e mantém o foco na direção certa.

5. Clientes

A visibilidade é capaz de fazer a marca vender cada vez mais e fidelizar a clientela. Isso porque ela cria memórias e fixa conceitos na mente do público. Ou seja, para que as clientes se lembrem de uma marca, ela deve fazer um bom trabalho.

E não somente no momento das vendas, mas no dia a dia, de modo a entrar na vida das pessoas, a estar sempre presente e a agradar. Uma marca reconhecida gera confiança e se mantém na preferência do público. O objetivo é inspirar.

Quer saber como a Clube Morena Rosa consegue tudo isso na prática, para além de toda a teoria e conhecimento adquiridos ao longo de toda a história da marca? Estamos à disposição para mostrar!

Conheça nosso modelo de franquia: https://franquia.clubemorenarosa.com.br/seja-um-franqueado

Quer ficar por dentro de
nossas atualizações?

Assina nossa news