As vantagens de investir em uma franquia com um conceito único e que integra outras cinco marcas

maio 18, 2023

Exclusividade e inovação são os pontos-chave

Quantidade ou qualidade? Para fugir da produção em escala e de correr o risco de ter uma peça igual a milhares de outras por aí, cada vez mais pessoas optam pelo conceito de exclusividade.

Investir no segmento de roupas e acessórios é uma ótima ideia, uma vez que ele se mantém sempre ativo. Melhor ainda quando a marca faz parte de uma rede franqueada. E o investidor tem ainda mais vantagens ao optar pela Clube Morena Rosa, porque a rede, além do conceito único empregado nos produtos, compreende um portfólio com cinco marcas conceituadas da moda premium, que mostra ao público a importância de produzir peças com o coração e para gerar as melhores emoções possíveis em quem as escolhe.

E por que é tão vantajoso investir no segmento de vestuário e acessórios com conceito único e com cinco marcas no portfólio?

Quando uma empresa leva a sério o fato de ser referência neste sentido, ela tem o poder de impressionar o público, gerando inúmeras surpresas. O objetivo é emocionar. Logo, é por isso que as cinco marcas do Clube Morena Rosa alcançaram o sucesso que têm hoje. São mais de 30 anos no mercado.

Por que as marcas com conceito único fazem tanto sucesso?

Esse tipo de negócio tem como finalidade aproximar as marcas do cliente, configurando as tendências do mercado contemporâneo. Por isso, utilizam espaços modernizados e agradáveis, cuja proposta é completamente inovadora. Tais características  aumentam as chances de resultado do futuro investidor, uma vez que o público está ávido por novidades e por marcas que prometem qualidade e diferenciação.

Uma loja do segmento de vestuário e acessórios que opta por inovar vende produtos cuidadosamente selecionados para agradar o público-alvo. Com isso, a clientela se sente acolhida e dispõe da sua mais completa fidelidade, além de indicar a marca para outras pessoas.

As marcas com conceito único, como a Clube Morena Rosa, são consideradas uma espécie de estilo de vida, em vez de apenas uma loja de roupas. Isso, principalmente, porque as unidades da franquia apresentam categorias diferentes de produtos, mas que se complementam. Logo, quem compra uma peça, leva a outra também. Esse conceito apresenta tudo de maneira integrativa e atrativa. Resultado: o sucesso do empreendedor.

Outros benefícios

Outra vantagem a ser considerada com relação a investir no segmento em questão é que esse tipo de negócio apresenta inúmeros diferenciais (alguns citados a pouco) e muita vantagem competitiva. Ou seja, os consumidores sempre se lembrarão da loja e seu portfólio, o que melhora ainda mais a sua posição no mercado, com ótima visibilidade.

Considere também que:

1. Uma unidade que fornece vestuários e acessórios proporciona a otimização do processo de compra do cliente, com a possibilidade de contribuir com a sua experiência a partir da demanda oferecida;

2. Uma marca com conceito único também investe em inovação na prestação dos serviços. A Clube Morena Rosa, por exemplo, oferece treinamentos personalizados aos franqueados para que possam implementar um perfil único de atendimento e de apresentação dos produtos;

3. As estratégias de vendas são mais eficazes, já que o conceito único da loja gera engajamento e a procura do público.

Os três aspectos geram o seguinte:

1. Reconhecimento do público-alvo;

2. Expansão dos negócios e novas possibilidades de marketing;

3. Aumento do índice de retorno dos clientes;

4. Visibilidade como referência de atendimento;

5. Destaque em meio a concorrência.

Se você chegou até aqui é porque está interessado em boas opções de investimento e que façam parte do mercado de franchising brasileiro, correto? Conheça a Clube Morena Rosa e todas as oportunidades que essa parceria oferece.

Acesse: https://clubemorenarosa.com.br/#seja-um-franqueado

Quer ficar por dentro de
nossas atualizações?

Assina nossa news