Loja conceito única no mercado proporciona as melhores experiências ao público
A Clube Morena Rosa está nas cinco regiões do Brasil e ainda conta com uma franquia no exterior. São mais de 70 lojas, entre as quais a Flagship – loja conceito que segue as principais tendências do varejo nacional e internacional. A Flagship Clube Morena Rosa tem o objetivo de aproximar a marca das clientes, bem como configurar as tendências do mercado contemporâneo.
O que é uma flagship?
São lojas com espaços diferenciados, cujas marcas exploram a modernização disponível para serem identificadas conforme a estratégia definida. Em uma flagship como a da Clube Morena Rosa as clientes se sentem mais à vontade em um ambiente confortável de compra.
O espaço valoriza os melhores recursos visuais e uma arquitetura especial, que explora aspectos emocionais e sensoriais. As coleções são expostas de maneira atraente, com originalidade.
Localizada na Rua Oscar Freire, icônico endereço da cidade de São Paulo, também conhecido em todo o país, a Flagship Clube Morena Rosa reflete ao público uma personalidade vibrante e envolvente. Ou seja, as principais características da franquia. São 600 m2 com iluminação especial, atendimento personalizado e ambiente agradável.
Entre os diferenciais da loja, destaque para:
1. Jardim tropical
2. Espaço instagramável
3. Provadores com luminosidade interativa
4. Três andares – loja, escritório e rooftop
Tudo isso é oferecido às clientes do grupo com muita autenticidade e criatividade. A flagship Clube Morena Rosa é única no mercado e expressa novos conceitos. No mais, consegue apresentar características como:
1. Os valores das cinco marcas da Clube Morena Rosa, em conjunto com o marketing dedicado aos produtos;
2. A comunicação dos valores e ideais da marca;
3. Customização;
4. Novas sensações e experiências de compra para as consumidoras;
5. Eventos diversos, entre eles, para a apresentação dos produtos e de cunho social;
6. Interatividade proporcionada pelo espaço.
Identidade
A Flagship Clube Morena Rosa reflete a identidade da marca – aspecto fundamental para o alcance dos objetivos. As clientes são guiadas pelo olhar, num visual atraente e inesquecível. Porém, além da ornamentação, a loja conceito investe na capacitação da equipe de vendas e no relacionamento com o público. Tudo a fim de fidelizar as clientes, de modo que se identifiquem com a marca. Afinal, a decisão das consumidoras em retornar à loja depende de todo esse conjunto.
A maior loja da Clube Morena Rosa possui traços peculiares, que podem ser absorvidos pelas consumidoras logo na primeira visita. O design é contemporâneo, caracterizando a preocupação da marca com a inovação e as tendências da moda nacional e internacional.
O objetivo é mostrar ao público o quão preocupada a marca é com ele, de modo que o processo de venda em si seja consequência de toda a experiência projetada. Ou seja, sentidos aguçados e produtos devidamente apresentados, garantia de faturamento.
Além do mais, são utilizados recursos de mídia, cujos gestores possuem experiência completa em marketing, publicidade e propaganda. Tudo para contribuir de maneira substancial com a boa visibilidade da marca.
Que tal dar uma passada na Flagship da Clube Morena Rosa? Você poderá conferir tudo o que foi dito aqui presencialmente, de modo a acompanhar esse conceito inovador e entender de perto porque ela é um aspecto importante na estratégia da marca para seus franqueados. Você é nosso convidado especial!