Diferenciais, forças e oportunidades da Clube Morena Rosa

jul 18, 2023

A marca possui um dos maiores parques industriais da moda no Brasil

A Clube Morena Rosa é dona de um dos maiores parques industriais de moda do Brasil. As lojas são consideradas espaços onde as mulheres podem celebrar um encontro com seus estilos próprios. Ou seja, as coleções são feitas para que cada mulher possa descobrir sua própria beleza.

A ideia é atender personalidades distintas, por meio das diversas linhas de produtos como: vestidos, alfaiataria, jeans, sapatos, beachwear e moda fitness. Uma diversidade de produtos que mostra a força que a Clube Morena Rosa tem diante de seu público. A franquia é sinônimo de versatilidade e praticidade para as brasileiras. Já para os empreendedores, é o mesmo que oportunidades e crescimento.

Diferenciais, forças e oportunidades

Entre os diferenciais da Clube Morena Rosa, o principal é justamente o fato da rede possuir cinco marcas distintas, que se complementam em um apurado mix de moda.

As lojas franqueadas trabalham simultaneamente com todas as grifes da Clube Morena Rosa. São elas: Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice.

São cinco marcas, mas os princípios são os mesmos:

1. Trabalhar com propósito

2. Criatividade e inovação

3. Planejamento e gestão

4. Sustentabilidade

5. Compromisso com o desenvolvimento humano

6. Satisfação dos colaboradores, parceiros e clientes

Por que a Clube Morena Rosa gera tantas oportunidades aos investidores? Simples! Porque a própria marca já é considerada uma referência no mercado. Ela é tida como exemplo de lifestyle e informações para as mulheres. Logo, é sempre lembrada.

Experiências memoráveis

Entre as ações que a rede promove para se manter como referência estão os eventos com temas relevantes ao público e a toda sociedade. Por exemplo, os talks sobre saúde feminina e a importância do papel da mulher no universo.

Também, as lembranças dos aniversários das clientes nas próprias lojas. Vantagens competitivas que a Clube Morena Rosa tem e compartilha com seus franqueados.

O marketing da franquia não nega esforços para que a Clube Morena Rosa emocione sempre, seja qual for a loja. Diversos gifts são distribuídos e as datas comemorativas são lembradas. Tais diferenciais conquistam e criam laços entre a marca e o público. Entre franquia e franqueados. Gerentes, vendedores e consumidores.

Isso, sem contar que, de tão consagradas, as grifes da Clube vestem celebridades, personagens em novelas e filmes, modelos e influenciadoras. Isso potencializa a força da rede e suas unidades. Não é por acaso que existem mais de 70 Clubes espalhadas por todo país. A franquia está nas cinco regiões do Brasil e conta com uma franquia no exterior.

10 pontos importantes sobre a Clube Morena Rosa

1. Know-how em moda e varejo do Grupo Morena Rosa há 30 anos;

2. Direcionamento de compra que garante uma padronização;

3. Markup de 2,6, sendo um dos melhores do mercado de moda;

4. Planejamento e suportes nas ações de marketing e visual merchandising;

5. Modelo de negócio rentável;

6. Projeto arquitetônico exclusivo;

7. Logística programada;

8. Estratégia de varejo diferenciada, novidades todos os meses nas lojas;

9. Equipe de profissionais com grande expertise em moda e varejo;

10. Marcas com personalidades distintas que se complementam.

Seja um franqueado Clube Morena Rosa: https://clubemorenarosa.com.br/#seja-um-franqueado