As atualizações contribuem com as ações de marketing, que podem sertrabalhadas por meio das novidades
A Clube Morena Rosa, além de ser composta por cinco grifes incríveis, está sempre na ativa para dispor novidades ao público. Todos os meses a marca apresenta coleções diferenciadas, conforme o estilo de cada nome que compõe o portfólio do grupo.
A propósito, o foco deste conteúdo é, justamente, falar da importância que é atuar com uma franquia que oferece novidades mensais para as lojas apresentarem às clientes.
O nome disso é inovação incremental – um grande diferencial competitivo. A atualização das coleções apresentadas pelas marcas da Clube Morena Rosa é essencial para fidelizar as clientes e manter o nome da loja sempre no radar delas.
Inovação
Atuar com uma rede que investe sem medida na inovação incremental, no caso da Clube Morena Rosa em novidades mensais nas lojas, é o mesmo que escolher uma franquia estrategista, que se preocupa em manter os produtos no topo da competitividade.
As novidades mostram que o grupo é diferenciado ante a concorrência. Com isso, o público acaba sendo diretamente impactado.
Inovar significa propor melhorias e novas estratégias. Esse conceito se enquadra muito bem nas atualizações das coleções do Grupo Morena Rosa, que está sempre disposto a melhorar as ações e estratégias de vendas.
As novidades mensais das lojas não são exatamente melhorias ao negócio, mas são consideradas inovadoras porque ampliam os horizontes e alcançam o público, de modo a fidelizá-lo.
Além da inovação incremental, podemos dizer que a Clube Morena Rosa aposta também na inovação radical, cujo objetivo é criar soluções inéditas para explorar diferentes mercados e estilos. No caso da franquia, ela cria novas peças e modelos a fim de agradar o público e conquistar novas preferências.
A inovação disruptiva também é trabalhada no Grupo. Ela acontece quando há uma substituição de produtos por soluções mais inovadoras. No caso das coleções, o paralelo acontece quando uma nova tendência cobre a anterior.
Vantagens
Atuar com uma franquia que se preocupa em lançar novidades mês a mês proporciona diferentes benefícios aos franqueados. Entre eles, temos:
1. Consideração com o público: A marca pode mostrar ao público que conhece as suas necessidades quando decide lançar coleções todos os meses. Fora isso, ela apresenta indiretamente a sua preocupação em agradar.
2. Especialidade: Isso mostra o quão a rede está conectada no seu ramo de atividade. No caso da Clube Morena Rosa, a moda. Isso porque, para lançar as peças, o Grupo está sempre a par das principais trends e do que o público espera para compor o seu próprio estilo.
3. Interesse do público: Como são criados com base no gosto dos consumidores e nas tendências mais atuais, os lançamentos despertam o interesse do público. E o melhor é que, quando o consumidor sabe quando é a época das novidades, passa a esperar pelo que virá. Uma expectativa que gera ainda mais interesse.
4. Pesquisa e desenvolvimento: Ao lançar produtos todos os meses, a rede mostra ainda o seu empenho em pesquisar e desenvolver o novo. Afinal, o mundo da moda exige essa conexão.
5. Marketing: As atualizações contribuem com as ações de marketing, que podem ser trabalhadas por meio das novidades. Resultado: uma melhor visibilidade e, consequentemente, a atração de novas clientes e a fidelização das já conquistadas.
São muitas as vantagens de investir em uma marca que tem a inovação em seu DNA e que traz aos consumidores sempre novidades aguardadas. Mas, acima de tudo, a Clube Morena Rosa preza pela qualidade e pelo respeito aos clientes. Uma receita que só pode ter um resultado: o sucesso.
Então, que tal conhecer nosso modelo de negócio: https://franquia.clubemorenarosa.com.br/seja-um-franqueado