O diferencial de atuar com uma rede que investe em novidades todos os meses

out 27, 2023

As atualizações contribuem com as ações de marketing, que podem sertrabalhadas por meio das novidades

A Clube Morena Rosa, além de ser composta por cinco grifes incríveis, está sempre na ativa para dispor novidades ao público. Todos os meses a marca apresenta coleções diferenciadas, conforme o estilo de cada nome que compõe o portfólio do grupo.

A propósito, o foco deste conteúdo é, justamente, falar da importância que é atuar com uma franquia que oferece novidades mensais para as lojas apresentarem às clientes.

O nome disso é inovação incremental – um grande diferencial competitivo. A atualização das coleções apresentadas pelas marcas da Clube Morena Rosa é essencial para fidelizar as clientes e manter o nome da loja sempre no radar delas.

Inovação

Atuar com uma rede que investe sem medida na inovação incremental, no caso da Clube Morena Rosa em novidades mensais nas lojas, é o mesmo que escolher uma franquia estrategista, que se preocupa em manter os produtos no topo da competitividade.

As novidades mostram que o grupo é diferenciado ante a concorrência. Com isso, o público acaba sendo diretamente impactado.

Inovar significa propor melhorias e novas estratégias. Esse conceito se enquadra muito bem nas atualizações das coleções do Grupo Morena Rosa, que está sempre disposto a melhorar as ações e estratégias de vendas.

As novidades mensais das lojas não são exatamente melhorias ao negócio, mas são consideradas inovadoras porque ampliam os horizontes e alcançam o público, de modo a fidelizá-lo.

Além da inovação incremental, podemos dizer que a Clube Morena Rosa aposta também na inovação radical, cujo objetivo é criar soluções inéditas para explorar diferentes mercados e estilos. No caso da franquia, ela cria novas peças e modelos a fim de agradar o público e conquistar novas preferências.

A inovação disruptiva também é trabalhada no Grupo. Ela acontece quando há uma substituição de produtos por soluções mais inovadoras. No caso das coleções, o paralelo acontece quando uma nova tendência cobre a anterior.

Vantagens

Atuar com uma franquia que se preocupa em lançar novidades mês a mês proporciona diferentes benefícios aos franqueados. Entre eles, temos:

1. Consideração com o público: A marca pode mostrar ao público que conhece as suas necessidades quando decide lançar coleções todos os meses. Fora isso, ela apresenta indiretamente a sua preocupação em agradar.

2. Especialidade: Isso mostra o quão a rede está conectada no seu ramo de atividade. No caso da Clube Morena Rosa, a moda. Isso porque, para lançar as peças, o Grupo está sempre a par das principais trends e do que o público espera para compor o seu próprio estilo.

3. Interesse do público: Como são criados com base no gosto dos consumidores e nas tendências mais atuais, os lançamentos despertam o interesse do público. E o melhor é que, quando o consumidor sabe quando é a época das novidades, passa a esperar pelo que virá. Uma expectativa que gera ainda mais interesse.

4. Pesquisa e desenvolvimento: Ao lançar produtos todos os meses, a rede mostra ainda o seu empenho em pesquisar e desenvolver o novo. Afinal, o mundo da moda exige essa conexão.

5. Marketing: As atualizações contribuem com as ações de marketing, que podem ser trabalhadas por meio das novidades. Resultado: uma melhor visibilidade e, consequentemente, a atração de novas clientes e a fidelização das já conquistadas.

São muitas as vantagens de investir em uma marca que tem a inovação em seu DNA e que traz aos consumidores sempre novidades aguardadas. Mas, acima de tudo, a Clube Morena Rosa preza pela qualidade e pelo respeito aos clientes. Uma receita que só pode ter um resultado: o sucesso.

Então, que tal conhecer nosso modelo de negócio: https://franquia.clubemorenarosa.com.br/seja-um-franqueado