O Parque Fabril da Clube Morena Rosa

out 19, 2023

Produção 100% nacional

A Clube Morena Rosa compõe o mercado da moda com suas cinco marcas: Morena Rosa, Maria. Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice. Um dos diferenciais da Clube é poder reunir diversos estilos num mesmo universo, de modo a celebrar a personalidade e a simpatia da mulher brasileira. Como franquia, ela é conhecida por mover negócios promissores e, ao mesmo tempo, humanizados.

Um outro diferencial do Grupo Morena Rosa é a fabricação própria. A rede possui fábrica em Cianorte (PR), desde 1993. Na época, o local abrigava apenas uma pequena empresa fabricante de produtos têxteis (moletons) e acessórios, os quais eram distribuídos em lojas de atacados. No entanto, as oportunidades comerciais foram aparecendo e a atuação da Clube Morena Rosa foi se expandindo no mercado.

Expansão

Em 1997, a Clube criou a Zinco, com coleções jovens e descontraídas. Em 1998, nasceu a Maria. Valentina, para atender a demanda da moda por peças mais elegantes. Em 2014, a Lebôh entrou em cena para ressaltar a personalidade da mulher contemporânea e, em 2019, a Iódice chegou para impressionar com suas peças atemporais.

Todas elas são desenhadas e produzidas na fábrica do Grupo Morena Rosa, de onde saem, todos os anos, cinco novas coleções para todas as marcas. A expansão para o franchising se deu a partir dos resultados obtidos com o plano de crescimento da rede, cuja fábrica conseguiu atender com excelência.

Parque industrial Grupo Morena Rosa

A fábrica do Grupo Morena Rosa tem ampla capacidade de produção para suprir a demanda das unidades franqueadas e as tendências da moda. Por lá, são fabricadas mais de 2.000 peças ao ano – número considerado exponencial pelo mercado. Mas, a produtividade não para por aí.

O parque industrial da rede está em expansão, para alcançar com sucesso os objetivos do grupo, que é o aumento da demanda, novos projetos e o consequente crescimento de todos os envolvidos.

Além da fábrica em Cianorte, o Grupo Morena Rosa conta com diversas unidades fabris no Estado do Paraná. A rede tem investido em recursos tecnológicos de ponta para todas as subsidiárias, de modo que o processo produtivo se torne cada vez mais eficiente e dinâmico.

Isso porque o sucesso da Clube Morena Rosa se dá pelo conceito inovador que a marca transmite ao mercado – desde o desenvolvimento e fabricação das peças, passando pela aprovação do mercado até chegar ao consumidor final.

Em virtude de possuir fabricação própria, a Clube garante vantagens diferenciadas aos franqueados e também ao público. Entre elas, a exclusividade dos modelos e o respeito aos estilos das consumidoras. Por esse motivo, elas são tão fiéis às marcas da Clube Morena Rosa.

É pela proposta de inovação que o parque fabril da Clube, hoje, produz coleções para diferentes países. Entre eles, Estados Unidos, Japão, Cuba, Paraguai e Bolívia. Todos em busca da criatividade proporcionada pela moda brasileira e, principalmente, pelas grifes da Clube Morena Rosa.

Em suma, o parque fabril da Clube Morena Rosa é diferenciado, assim como todo o conceito do Grupo, uma vez que possui produção 100% nacional. Também, porque sua capacidade está acima da concorrência e a qualidade da fabricação também.

A rede franqueada da Clube pode contar com capacidade de estoque superior a qualquer negócio. As quatro linhas de produtos da rede estão sempre à disposição das lojas: moda, beachwear, sportswear e acessórios. Um mix completo de produtos, num só lugar.

Conheça nosso modelo de negócio e entenda as vantagens de investir em uma marca com fabricação própria: https://franquia.clubemorenarosa.com.br/seja-um-franqueado