O vasto portfólio de produtos da Clube Morena Rosa

jun 23, 2023

Ter opções é uma estratégia certeira para agradar o público-alvo

A Clube Morena Rosa é uma referência no segmento em que atua, com alta capacidade para impressionar o seu público-alvo. Isso porque a rede está sempre em busca de surpreender por meio das suas cinco marcas, há mais de 30 anos no mercado.

São as marcas: Morena Rosa, Maria.Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice, as responsáveis pelo vasto portfólio de produtos da Clube Morena Rosa. A franquia acredita que um mix de produtos (ou variedade de itens) é fundamental para alcançar diferentes perfis de consumidoras e conquistar cada vez mais espaço no mercado. A Clube Morena Rosa é uma das mais competitivas do setor da moda.

Além de dar visibilidade, as inúmeras opções oferecidas pela rede ajudam a otimizar o relacionamento com o público. Consequentemente, as unidades franqueadas aumentam o faturamento e evitam que uma cliente em potencial tenha que recorrer a outras lojas por não encontrar o que deseja. A franquia considera essa prática muito importante porque ela agrega valor às vendas.

Roupas e acessórios

Conforme falamos no começo do post, a Clube Morena Rosa é composta por cinco marcas incríveis. O catálogo de produtos compreende diversas opções, entre elas, blusas, casacos, jaquetas, vestidos, calças, shorts, jeans, camisas, saias, macacões, moda praia, acessórios etc.

Existem infinitas opções para que as lojas estejam sempre no radar das clientes como um centro de compras. O que elas mais dizem sobre o clube é: “encontramos tudo num só lugar”, ou “facilita muito a vida” e também “eu me encontro nos modelos”.

Ter um portfólio completo e com muitas opções é uma estratégia certeira para agradar o público-alvo. Nada melhor para alavancar o sucesso do negócio do que agradar as clientes e estar no coração delas. A Clube Morena Rosa tem plena consideração pelas consumidoras, por isso, faz questão de agradar a todas.

Confira os benefícios que nossos franqueados possuem por meio do imenso catálogo que apresentam às clientes.

O vasto portfólio da Clube Morena Rosa é um dos responsáveis pela melhora dos resultados das unidades franqueadas em diversos sentidos. Um deles é porque agrega valor às vendas, pois, além de comprar, a cliente visualiza outros produtos e volta para buscá-los mais tarde. Isso quer dizer que a loja ficará na memória do público.

Ao comprar um presente para alguém, a cliente pode encontrar algo que ela goste para si mesma e levar. Esse fundamento tem como principal importância a elevação do ticket médio da loja – a melhora da lucratividade.

Mix completo

O mix de produtos que a franquia oferece às consumidoras é capaz de consolidar cada vez mais a sua reputação no mercado. É justamente por isso que a franquia se tornou referência no segmento da moda. Quando uma cliente pensa em comprar uma jaqueta, por exemplo, se lembrará da calça e de algum acessório para compor o look. E assim por diante. Além de ganhar visibilidade, a marca e suas lojas aumentam as vendas e o lucro, ampliam a clientela e promovem rotatividade no estoque.

O grande número de mercadorias faz com que as lojas da Clube Morena Rosa alcancem diversos perfis de clientes, ganhando cada vez mais destaque no mercado. Perante a concorrência, a franquia está bem à frente no número de opções constantes do portfólio. Logo, ela é muito mais competitiva e atraente ao público. A movimentação de pessoas interessadas nos produtos é muito maior.

Um outro benefício gerado pelo portfólio da Clube Morena Rosa é a flexibilidade. A estratégia de diversificar o catálogo com muitas opções e modelos faz com que as lojas possam se adaptar às mudanças do mercado e às diferentes épocas do ano. É sempre possível oferecer novidades antes da concorrência, tendo à disposição uma variedade imensa de produtos.

Na Clube Morena Rosa, a variedade é a palavra-chave. E isso agrada tanto aos clientes quanto aos franqueados. Conheça nosso modelo de franquias: https://clubemorenarosa.com.br/#seja-um-franqueado