A Clube Morena Rosa tem novidades para você que deseja atuar com franquias

maio 6, 2023

Seja bem-vindo(a) a um novo momento!

Há 30 anos no mercado da moda, a Clube Morena Rosa começou sua história na cidade de Cianorte, no Paraná, com apenas quatro máquinas que confeccionavam moletons que eram vendidos por atacado.

Ao longo dos anos, a Clube Morena Rosa integrou diferentes marcas que hoje compõem seu amplo mix de produtos, com lojas da Zinco, criada em 1997; Maria.Valentina, criada em 1998; Morena Rosa Beach, criada em 2003; Morena Rosa Shoes, criada em 2010; Iódice, criada em 2014; e Lebôh, cada uma com sua característica particular especial:

> Morena Rosa
Encantadora e feminina por natureza, a marca traz a essência da mulher brasileira em todas as coleções de roupas, linha Beach, Intimates e Shoes.

> Zinco
Traduz o estilo de mulheres que buscam na moda a oportunidade de viver intensamente todos os momentos.

> Maria.Valentina
Marca símbolo da mulher sofisticada e independente, que se faz notar pela elegância e inteligência.

> Iódice
A Iódice nasceu para vestir uma mulher confiante, urbana e que aprecia uma moda exclusiva e ultra sensual. Traz coleções que versam sobre as belezas brasileiras por um viés cosmopolita e globalizado.

> Lebôh
Preserva a identidade da mulher urbana e agitada, que demonstra atitude através da maneira que se veste.

Criamos e consolidamos uma identidade para cada uma destas marcas, a fim de proporcionar experiências únicas às nossas clientes com grifes que falam e sentem a mulher brasileira. Com um design autoral, olhamos para as tendências da moda sem deixar de lado a qualidade.

Cada uma das marcas da Clube Morena Rosa aposta em looks e acessórios que representam o estilo de vida de mulheres modernas e sofisticadas que refletem uma essência vibrante com blusas, calças e vestidos perfeitos para momentos casuais, formais ou noturnos que tornam a mulher sempre protagonista.

Hoje, a Clube Morena Rosa, uma das principais marcas de roupas femininas do Brasil, é sinônimo de moda que traduz as tendências mais atuais de forma criativa, feminina e com identidade brasileira.

É reconhecida por um mix de produtos espalhados em suas 84 lojas e um parque fabril de 24 mil metros quadrados, com escritórios e produção divididos entre os estados de São Paulo e Paraná, com cerca de 1.100 colaboradores diretos.

Esses polos produtivos se concentram em locais de grande expertise e proporcionam qualidade e logística adequada a cada marca e linhas de produtos.

A nova fase da Clube Morena Rosa

Depois de tantas conquistas, a Clube Morena Rosa segue a todo vapor, com seus valores de trabalhar com propósito, criatividade e inovação; planejamento e gestão; sustentabilidade; compromisso com o desenvolvimento humano; satisfação dos colaboradores, parceiros e clientes; como norte das nossas ações.

Focados em expandir nossa rede, queremos nos conectar com futuros franqueados apaixonados, que buscam atuar com uma marca forte e atrativa, com uma rotina empreendedora realizadora. Para promover essa conexão, novos canais de comunicação já estão disponíveis.

Hoje, tanto os olhos dos consumidores quanto dos empreendedores estão voltados para as telas dos smartphones, e é por isso que canais digitais como este Blog, perfis no Instagram e Facebook e também newsletters, voltados para o assunto franquias, já estão ativos trazendo muita informação relevante para quem busca atuar com o franchising.

Através desses canais a Clube Morena Rosa manterá todos atualizados com seus lançamentos, história da marca, e assuntos como: negócios, franchising, empreendedorismo, gestão, desenvolvimento pessoal,  inovação e claro, moda.

Dessa forma, queremos mostrar que o franchising pode trazer excelentes oportunidades de investimento com vantagens como baixa oscilação do mercado, setor forte e sólido, negócio testado e aprovado, diversos segmentos e nichos de mercado, menor risco, plano de negócios, gestão e operação prontos e suporte da rede franqueadora.

Nós, da Clube Morena Rosa, estamos muito felizes com esse novo momento e queremos nos conectar com você e “dar um match”, para que você também faça parte dessa história de sucesso.

Conheça nosso modelo de negócio: https://clubemorenarosa.com.br/franquias/